Músicas de Animação Católica

REI DAVI

   D
QUANDO O ESPÍRITO DE DEUS SE MOVE

                           A                             D
EM MIM. EU REZO COMO REI DAVI. (2x).

              G                D                A                                D
1. EU REZO, EU REZO, EU REZO COMO REI DAVI. (2x).

2. EU PULO... EU DANÇO... EU LUTO... EU GRITO... EU CHORRO...
HOMENZINHO TORTO

   D                                               A   
HAVIA UM HOMENZINHO TORTO. QUE

                                                     D
MORAVA NUMA CASINHA TORTA. SUA

                                     A
VIDA ERA TODA TORTA. SEU CAMINHO

                         D
ERA TODO TORTO. MAS UM DIA O

                                A
HOMENSINHO TORTO...  JESUS ELE

                  D                                               A
ENCONTROU. E TUDO O QUE ERA TORTO.

                                D
JESUS ENDIREITOU.

EU PRECISO DE VOCÊ

   C                              Am         F
EU PRECISO DE VOCÊ, VOCÊ PRECISA DE

    G       C                                         Am          F
MIM, NOS PRECISAMOS DE CRISTO, ATÉ

       G                      C     
O FIM. SEM CESSAR, SEM PARAR SEM

           Am                       Dm                     G
VACILAR, SEM TREMER, SEM CHORAR. (2x)

SE COMEÇARMOS A ORAR

                                                                   C   F   C

REFRR.  SE COMEÇARMOS A ORAR...

                                  G
ESSA CASA TREME... ESSA CASA TREMERÁ

                                                       G    D    G
SE COMEÇARMOS A ORAR...                                  

                                             C
SALVAREMOS VIDAS.

                          F                                 C
1.   JESUS OROU... SATANÁS FUGIU... DAI

                                G                                    C              F     C
     GLÓRIA A DEUS...DAI GLÓRIA A DEUS

2.   MARIA OROU... JESUS NASCEU... DAI GLÓRIA A DEUS...DAI GLÓRIA A DEUS...
3.   MOISÉS OROU...O MAR SE ABRIU...DAI GLÓRIA A DEUS...DAI GLÓRIA A DEUS...


UMA PIPOCA

     C                 
1.UMA PIPOCA PUXA ASSUNTO NA

        G                      
PANELA OUTRA PIPOCA VAI CORRENDO

                 C               
RESPONDER . ENTÃO COMEÇA UM

                                     G
TREMENDO FALATÓRIO. QUE NINGUEM

                                                 C
MAIS CONSEGUE ENTENDER

C7                        F                                          
É UM TAL DE PLOC, PLOC, PLOC, PLOC...    C   G   C   (2X)

O NOME DE JESUS

   D                            A
O NOME DE JESUS É DOCE. TRAZ GOZO

                   D
PAZ E ALEGRIA. CANTANDO ESTA

              A                            D
MELODIA. JESUS. JESUS. JESUS.

       A                      D            A               
SUBINDO, SUBINDO, SUBINDO PARA AO

                D           G
CEU EU VOU. TRISTEZA NÃO VAI

          D                    A                   
COMIGO PORQUE JESUS JÁ ME

             D            G                    D  
LIBERTOU. JOGUEI A TRISTEZA FORA E

                   A                         D
EM PAZ AGORA CONTENTE ESTOU.


OLHO PRA VOCÊ E VEJO

     D                                                    A
 OLHEI PRA VOCÊ E VI/ VOCÊ

                                D
REFLETINDO JESUS (2X).

          G                            D           A    
VOCÊ É A CARA DO PAI, VOCÊ É UM

               D
AMORZINHO (2X).
A BARCA

D                     A                          D
QUEM É QUE VAI ? QUEM É QUE VAI?

                         A              G
QUEM É QUE VAI NESTA BARCA DE

       D                     A            D
JESUS, QUEM É QUE VAI ? (2x)

                         G
1.TEM MUITA GENTE ESPERANDO POR

                              D
VOCÊ. A CAMINHAR, ESPERANDO POR
                               A
VOCÊ. TODOS CANTANDO, ESPERANDO

                                          D
POR. VOCÊ JUNTO COM JESUS, ESPERANDO POR VOCÊ.

                   G
E TEM LUGAR, ESPERANDO POR VOCÊ.
                   D
PARA SENTAR, ESPERANDO POR VOCÊ.

                     A
A BARCA ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

                   D
PARA PARTIR, ESPERANDO POR VOCÊ.

2.JESUS ESTÁ, ESPERANDO POR VOCÊ.

COM UM SORRISO...COM A MULTIDÃO...

A SUA MÃO... A ACENAR...CHAMANDO VEM...DE CORAÇÃO...

4 comentários: